Sobre

O amor pela arte sempre esteve presente na minha vida. Desde que me conheço por gente, canto, danço, desenho e sempre me chamou atenção o mundo da fotografia. Sentia que tinha um olhar diferente e queria aprender mais sobre isso. 


Em 2019 comprei uma câmera e em seguida comecei a fazer cursos, para aprender um pouco da técnica e ver se realmente iria gostar. 


De cara me apaixonei e pretendo seguir neste ramo, estudando, aprendendo, cada dia mais, para assim conseguir captar através das minhas lentes, cada emoção sentida, numa pequena fração de segundos.  


Para mim, fotografar é conectar momentos e pessoas através das imagens. Despertar sentimentos e levar a pessoa a algum momento especial, quando olha uma fotografia. 


Deka Chagas